sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ser?



Ser... querer.. ter... perder...
Verbos... apenas!
O que eu quero? Não faço idéia. Sim, estou perdida diante de sentimentos que não sei decifrar.
Escolhas? Quais? Eu não sei.
Deveres? Eu tenho?
Eu já não sei mais o que pensar, falar, como agir.
Estou sendo apenas levada... Mesmo sabendo que eu não sou mais uma em meio tantos. Sou uma loba solitária. Caminhando solitáriamente. Não estou procurando nada, apenas sobrevivendo, em meio a pessoas mediocres .
As pessoas são estranhas, querem tudo... e ao mesmo tempo não querem nada.

Eu sou muito intensa nas coisas que faço, se faço é porque quero. Não me obrigo a nada, não faço para agradar. Eu sou simplesmente eu.
É inexplicável olhar coisas que chocam e não sentir o choque, ouvir coisas que acham absurdo e não sentir absurdo.

É bizarro não sentir as coisas. É bizarro perceber que estou tornando-me uma pessoa com o 'coração gelado'. Algo intocável. Algo que constantemente se é evitado. Algo frágil por dentro, mas infinitamente duro por fora!

Um comentário:

Rafa. disse...

EU TENHO ORGULHO DE SER SEU AMIGO!
AMO O JEITO QUE VOCE ESCREVE E QUE VOCE COMPREENDE A VIDA!

TE AMO MOZI!