quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Porque não dei ouvidos? Por que eu amo!



Tanta gente avisou, tanta gente me alertou... porém meu amor não deixou eu ver...
O dias foram tão maravilhosos, todos os carinhos, todas as demonstrações, o natal, ele até me pediu em namoro (qndo tinha 'terminado' com ela). Passamos muitos momentos juntos... rimos, brincamos, tiramos fotos, dormimos, acordamos, comemos, roncamos, ficamos bebados, e o mais legal não brigavamos!
Tudo o que fazíamos era juntos... éramos nós... somente nós dois! E ela? Não sei, nunca quis pensar...
Foram 7 meses de maravilhas... 7 meses que jamais serão esquecidos...

Mas como tudo na vida tem um final... aqui está um final!

Foi como eu disse para ele: - Abro mão da minha felicidade para ver você feliz!

E que assim seja... meu coração está em pedaços! Mas foi como a Faba me disse: "- Mah, as amantes sempre ficam sózinhas"

Tudo bem, mas não me arrependo de nada... sei que ele também não! Isso é o que realmente importa... afinal, as lembranças são eternas.

E aqui fica meu último: - Eu te amo fofurinha.

Nenhum comentário: