sexta-feira, 24 de outubro de 2008

"A primeira vez é sempre a ultima chance"



Para começar, vamos falar sobre o AMOR!

"A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação."

Você acha que já amou alguém? Pensa bem!

Você pode dizer, sim... já amei uma pessoa... mas já disse eu te amo para diversas outras que se você parar para pensar agora... realmente não amou. Aí, você pensa mais um poquinho e me díz, tiveram pessoas que eu amei e não disse.

Não estou falando apenas do amor que você diz para seu namorado(a), mas para sua família, seus amigos, seus animaizinhos de estimação (sim, eles sentem e sabem).

Eu já disse eu te amo para bastante gente... mas sabe o que é mais bizarro... não consigo dizer
eu te amo para meus pais... e eles também nunca me disseram! E porque?
Talvez porque eles saibam e eu não precise dizer e vice-versa?

Mas quem não gosta de ouvir de uma pessoa um EU TE AMO acompanhado de um abraço?
Eu gostaria tanto de ter coragem de dizer isso a eles... mas não consigo! Seria medo? Não sei... mas é complicado...

As pessoas precisam de amor... de todo o seu amor... mas que ele seja puro e verdadeiro!

Um comentário:

Bruna. disse...

"Em algum lugar a gente tem q ter amor na vida né?"


=)