quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Eu aceito a condição


Dificíl entender o querer estar com alguém e não poder, você acaba aceitando coisas que dificilmente aceitaria.
O querer, a vontade e o amor nos torna pessoas tão voluveis.
É ruim saber que eu não posso fazer tudo o que eu gostaria de poder fazer, mas tudo bem, eu faço o que é permitido.
Gosto de agrada-lo, de beija-lo, senti-lo, fazer carinho nele, é algo que me satisfaz, gosto de ver o sorriso dele, da maneira como ele fala, da maneira como se expressa, dos gestos, das idéias, das dúvidas, das caretas, do biquinho, da jogadinha de cabelo, da maneira como ele anda, das lindas mãos que ele tem.
Eu o amo por completo. Daria o mundo para ele!

Você não precisa saber quem é.

E o que mais eu tenho a dizer?

Amo-te Muito Fofurinha Lindo!

Nenhum comentário: